01 fevereiro 2007

Agenda - 01.02.2007

Hoje, às 14h00, o tema do programa "Sociedade Civil" do canal 2: será "A Deontologia Médica e a Interrupção Voluntária da Gravidez". Os convidados são Carlos Silva Santos, Maria Purificação Araújo, Margarida Neto e Diogo Cunha e Sá.

Às 21h00, irá haver um debate na Assembleia Municipal de Braga, com a participação de Teresa Venda pelo "não".

Também às 21h00, no Centro Paulo VI, Salão do Bom Pastor, em Fátima, realizar-se-á um debate, cujos moderadores serão Margarida Vieira e Nuno Trigueiros. Estarão presentes Matilde Sousa Franco, Zita Seabra, Filipe Almeida e Rita Lobo Xavier.

À mesma hora, haverá um Concerto Pela Vida na Casa Municipal da Cultura de Seia, com a Banda JOTA, que interpreta músicas de apoio à vida. Para saberes mais acerca deste concerto, consulta o blog do movimento "Guard'a Vida", clicando aqui.

Também às 21h00, irá haver uma sessão pública no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro - Telheiras, em Lisboa. Estarão presentes Rosário Carneiro e Fernando Negrão.

À mesma hora, a Santa Casa da Misericórdia de Cantanhede vai realizar, no seu auditório, uma conferência-debate com o tema "Aborto: Sim ou Não".


Às 21h30, haverá uma sessão de esclarecimento no Colégio dos Cedros, em Gaia, que contará com a presença de Vaz Patto, Roberto Roncon e Carlos Ramalheira.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home