29 janeiro 2007

Agenda - 30.01.2007

Amanhã, às 14h00, o programa "Sociedade Civil" do canal 2: terá como tema de debate "Capacidade de Decisão Para Interromper a Gravidez". O "não" será representado por Alexandra Teté e Sandra Anastácio e o "sim" por Inês Pedrosa e Miguel Vale d'Almeida.

Às 18h00, na Escola Superior de Música e Artes do Espectáculo do Porto haverá um debate sobre o aborto. Pelo "sim" estará Isabel Timóteo (do "Movimento Cívico Pelo Sim") e pelo "não" estará Maria Pia Ortiz (do movimento "Por Ti Não Aborto").

Às 21h00, Zita Seabra estará no Auditório do IPJ (Rua S.ª Margarida), em Braga, para participar numa palestra, no âmbito do programa "Palestras na Sede" do movimento cívico "Minho Com Vida".

Às 21h30, o movimento "Positivamente Não" vai estar no Porto, num local por indicar (para mais informações, contacta o movimento clicando aqui), para uma sessão de formação.

Também às 21h30, na sede do Movimento Defesa da Vida (Rua da Beneficência, 7), em Lisboa, haverá uma mesa redonda sobre o aborto. Estarão presentes Vítor Neto, Luís Brito Correia e Maria da Graça Mira Delgado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home