30 janeiro 2007

Agenda - 31.01.2007

Às 14h00, no programa "Sociedade Civil" do canal 2:, o tema será "Quando Começa o Ser Humano". Este programa tem dedicado toda a semana à questão do referendo, analisando cada parte da pergunta que nos será colocada no dia 11 de Fevereiro. Estarão presentes Ana Aroso, Clara Pinto Correia, João Paulo Malta e Gentil Martins.

Às 15h00, no Anfiteatro da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, irá haver um debate, organizado pela Associação de Estudantes. Pelo "sim estarão representantes dos "Médicos pela Escolha" e do "Movimento Democrático de Mulheres" e pelo "não" estarão representantes da Plataforma "Não Obrigada" e da associação "Mulheres em Acção".

Às 15h30, realizar-se-á um debate no Auditório da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, organizado pelo movimento cívico "Açores Pela Vida".

Às 20h30, no restaurante "Martinho da Arcada", em Lisboa, haverá um jantar-debate, com a participação de Alexandre Relvas, Patrícia Cavaco Silva, Pedro Roseta, Laurinda Alves e Luís Montez.

Às 21h00, haverão sessões de esclarecimento na Biblioteca Municipal de Ílhavo e no Salão Paroquial de Oiã, Oliveira do Bairro.

Também às 21h00, realizar-se-á uma acção de sensibilização intitulada "Aborto: Falar Claro", promovida pelo movimento cívico "Escolhe a Vida", no Salão dos Bombeiros Voluntários de Lamego. Estarão presentes Manuela Ferreira Leite (ex-ministra das Finanças) e António Maria Pinheiro Torres (ex-deputado da Assembleia da República).

À mesma hora, no Pavilhão da Academia de Dança e Música do Fundão, haverá uma sessão de esclarecimento sobre o aborto, organizada pelo movimento "Guard'a Vida".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home