Madre Teresa de Calcutá disse... 12
Seja bem-vindo(a) ao "Sou a Favor da Vida", um blog pela vida! O seu nome indica a posição de quem nele participa face aos problemas da actual "cultura da morte", sejam eles atentados à vida humana ou à vida animal. «You may say I'm a dreamer, but I'm not the only one. I hope some day you'll join us, and the world will live as one.», John Lennon
3 Comentários:
É incrivel a manipulaçao que o NAO faz.
Comparam seres humanos que precisam de todos os cuidados a um feto que nem sentimentos tem ainda...
Eu acho esta declaraçao um crime.
Se em Portugal o aborto pretende ser livre apenas até às 10 semanas, o mesmo não acontece em outros países. Por exemplo, nos EUA existe o chamado "aborto por nascimento parcial".
Penso que são do conhecimento geral as coisas fantásticas que os bebés fazem ao longo dos 9 meses. De qualquer modo, afirmar que um feto não é um ser humano que precisa de todos os cuidados é, no mínimo, estranho...
A questão em discussão no dia 11 de Fevereiro não é se o aborto é uma coisa boa ou má, se o embrião/feto/criança/vida (chamem-lhe o que quiserem chamar, essa não é a questão principal) pula, salta, brinca, dá pontapés, está muito ou pouco desenvolvido, etc.
Há abortos clandestinos a serem realizados em Portugal, com consequências de extrema gravidade; em qualquer bairro do país existe quem faça isso, por menos de 500 euros. A questão principal é se nós achamos bem que as jovens continuem a ir parar às urgências com complicações pós-aborto, se achamos bem que algumas delas morram, se achamos bem que continue a haver uma total "cegueira" face a esta situação.
Caros "bloggers": votar não é pactuar, entre outras coisas, com a morte de inúmeras jovens e com o prolongar e agravar da situação actual.
Enviar um comentário
<< Home