01 fevereiro 2007

"This Is Abortion"


Este vídeo foi-nos enviado por uma leitora, a quem agradecemos. Tem algumas imagens que podem impressionar os mais sensíveis.

4 Comentários:

At 04 fevereiro, 2007 22:20, Blogger Nuno said...

Acabei por não conseguir compreender se pretendem ganhar posição através da publicitação de imagens chocantes ou se estão meramente confusos com todos os argumentos que estão em discussão neste referendo.
Não vi este vídeo, mas a imagem inicial fala por si: trata-se de um momento infeliz deste blog, dando a impressão de que, em desespero de causa, acabou por se optar pelo recurso a estas imagens.
Espero, apesar de ter sérias dúvidas, que o nível deste fórum consiga recuperar do abismo para onde foi atirado com esta infeliz entrada.

 
At 07 fevereiro, 2007 10:27, Blogger Miriam said...

Nuno, não tive ainda tempo (nem paciência, confesso) para responder aos seus comentários.

Devo dizer-lhe que parece ser uma pessoa extremamente persistente e que não compreendo como é que insiste em visitar o nosso blog se todos os seus comentários revelam desprezo e desagrado pelo nosso trabalho.

Neste referendo vai votar "sim", nós não estamos aqui para mudar opiniões e o Nuno demonstra que o nosso blog nada tem de importante e interessante e que não compreende grande parte dos posts. Por isso, resta-me sugerir-lhe, sem querer ser indelicada, que visite outro blog de apoio ao "não", uma vez que o "nível" deste blog, como escreveu, não lhe permite esclarecer as suas dúvidas que surgem insistentemente.

Desde já, obrigada pelos seus comentários aos quais pretendo responder.

 
At 07 fevereiro, 2007 10:29, Blogger Miriam said...

Sugiro-lhe também que veja o vídeo e não tire conclusões precipitadas pela "capa". Às vezes, nem tudo o que parece é e nunca se sabe o que pode aprender...

 
At 10 fevereiro, 2007 12:16, Blogger Nuno said...

Cara Miriam,

Não preciso de ver um vídeo para saber o que se passa, actualmente, por esse país fora.

Relativamente ao seu outro comentário, em que sugere que visite outros blogs, não me apraz dar-lhe qualquer resposta, uma vez que considero que está não apenas a insultar a liberdade de opinião e de expressão, mas também a tentar reprimir a plena informação de todos os visitantes deste blog.

É fundamental que todos votemos com base na maior quantidade de informação possível.
Se a Miriam fica incomodada com isto e pretende apenas transmitir a sua informação e a sua opinião (perspectiva altamente anti-democrática), então sou eu quem lhe faz uma sugestão: deixe de promover e participar em fóruns, porque está mais do que visto que a pluralidade de opiniões e o debate livre não são do seu agrado, tentando "calar" aqueles que não partilham da sua perspectiva.

Desejo para si, e sem qualquer relação com o referendo de domingo, que consiga futuramente aceitar melhor opiniões distintas da sua, e que consiga assumir, como eu humildemente assumo, que não possui toda a informação nem todo o saber, e que é sempre útil conhecer outras perspectivas, diferentes e opostas à nossa, como forma de crescermos e enriquecermo-nos continuadamente.

 

Enviar um comentário

<< Home