27 janeiro 2007

Agenda - 28.01.2006

Amanhã, irá realizar um evento já divulgado por nós: a Caminhada Pela Vida. Será iniciada às 14h00. A partida é feita em frente à Maternidade Alfredo da Costa. Para mais informações, consulta o site da iniciativa.


Às 9h30, haverá uma palestra no Salão Paroquial de Cabreiros, em Braga, com o movimento "Minho Com Vida".

Às 15h00, irão haver sessões de formação, organizadas pelo movimento "Positivamente Não", no Auditório da Biblioteca Municipal de Paços de Ferreira e no Centro Paroquial de Fornos (Marco de Canaveses).

À mesma hora, haverão sessões para esclarecer a população no Salão Paroquial de Vila Chã, em Esposende, e na Casa de Dentro - Capitão Mor, em Vieira do Minho.

Também às 15h00, a associação "Mulheres em Acção" estará presente numa sessão de esclarecimento em S. Tiago Bougado, na Trofa.

Às 15h30, o movimento
"Minho Com Vida" participará numa sessão na Casa de Dentro - Capitão Mor, em Ruivães.

Às 16h00, o mesmo movimento estará em palestras no Salão Paroquial de Balugães, em Barcelos, e na Fonte Arcada, na Póvoa do Lanhoso.

Também às 16h00, haverá uma sessão de esclarecimento no cineteatro de S. Pedro do Sul, com a participação do movimento cívico "Liberalização do Aborto? Não!".

Às 17h00, as palestras serão no Salão Paroquial de Souto - S.ª Maria e no Salão Paroquial de Corvite, em Guimarães.

Às 18h30, haverá uma sessão no Salão Paroquial de Souto - S. Salvador, em Guimarães, e às 19h00, na Escola Primária de Rendufe, em Amares.

Às 20h00, realizar-se-á uma palestra no Auditório de Caldelas, em Amares.

Às 20h30, o movimento "Algarve Pela Vida" organiza um Jantar Pela Vida à semelhança do realizado no dia 19 de Janeiro, como anunciámos aqui. Desta vez, o jantar será no restaurante "Do Cais", do Clube Naval, em Portimão. As fichas de inscrição estão disponíveis no site do movimento ou clicando aqui.


Às 21h00, irá haver uma sessão de esclarecimento no Salão Paroquial de S. Lázaro, em Braga.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home