07 fevereiro 2007

Agenda - 08.02.2007

Amanhã, irá realizar-se o "Grande Encontro de Encerramento", no Coliseu, em Lisboa. Já anunciámos anteriormente e, se quiseres saber como adquirir entradas, clica aqui.

Às 21h00, irá haver uma palestra no Centro Social e Paroquial de Meadela, em Viana do Castelo.

Às 21h00, haverá uma sessão de esclarecimento, sobre o tema "O Aborto, a Protecção da Mulher, a Lei e a Vida", no Hotel Faro, Loja 7, com Linda Vieira, Luís Lopes e Samuel Mendonça.


Às 21h30, os Núcleos de Estudantes da Associação Académica de Coimbra organizam um debate sobre o aborto no IPJ com Cláudio Anaia e um representante da associação "Mulheres em Acção" pelo "não" e Francisco Allen Gomes e Vírginia Ferreira pelo "sim".

Também às 21h30, a associação "Mulheres em Acção" estará presente no Centro Paroquial de Cristo Rei numa sessão de esclarecimento.

À mesma hora, a Livraria Almedina, no Arrábida Shopping, em Vila Nova de Gaia, recebe um debate com a presença de Daniel Serrão pelo "não" e Albino Aroso pelo "sim". Para mais informações sobre este evento, clica aqui.

Também às 21h30, haverá uma sessão de informação no Seminário de Vila Real, promovida pelo Centro de Formação da Acção Católica Rural e com a participação do movimento "Vida, Sempre!".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home