07 fevereiro 2007

Agenda - 07.02.2007

Hoje, às 17h00, realizar-se-á um debate na Faculdade de Direito da Universidade do Minho, em Braga, anunciado no site do movimento "Minho Com Vida".

Às 17h00, a Escola Secundária de São João da Talha, em Loures, receberá um debate no qual estarão presentes elementos do movimento "Independentes Pelo Não".

Às 18h15, no pavilhão do Colégio dos Cedros (Jardins d'Arrábida, Vila Nova de Gaia), irá haver um grande encontro de "Desportistas pelo Não - porque o desporto é vida!", organizado pelo movimento "Norte pela Vida". Estarão presentes Aloísio, Paulo Assunção, Nélson e Drulovic, entre outros jogadores de futebol, e muitos praticantes de outras modalidades, atletas internacionais e de alta competição.

Às 19h30, irá haver mais um jantar-debate, desta vez no restaurante "Espaço Tejo", na Antiga FIL, em Lisboa, com a presença de Maria do Rosário Carneiro e Marcelo Rebelo de Sousa. O preço por pessoa é de 15€ e as inscrições podem ser feitas através do seguinte e-mail: contacto@independentespelonao.org .

Às 21h00, a Casa das Artes de Famalicão receberá uma conferência subordinada ao tema "A Ética, a Vida, a Mulher" sobre as condicionantes humanas, sociais e políticas do aborto, com Alexandra Teté, Bagão Félix, Aguiar-Branco e Batista Vilaça como oradores.

Também às 21h00, o Club Setubalense, em Setúbal, receberá Fernando Negrão, Alexandra Viana Lopes e Cláudio Anaia para uma sessão de esclarecimento, com o tema "Sim ou Não, Eis a Questão: O Que Está em Causa no Referendo?", organizada pelo movimento "Independentes Pelo Não".

À mesma hora, realizar-se-á uma sessão de esclarecimento, no Hotel Faro, Loja 7, intitulada "O Aborto, a Protecção da Mulher, a Lei e a Vida", da responsabilidade do movimento "Algarve Pela Vida", com Margarida Reis e Luís Galante.

Às 21h30, a Associação Académica de Coimbra organiza, no mini-auditório, um debate sobre o referendo ao aborto. Pelo "não" estarão presentes dois representantes da associação "Mulheres em Acção" e pelo "sim" estarão presentes Isabel Bispo e Marta Correia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home