05 fevereiro 2007

Agenda - 06.02.2007

Amanhã, às 10h30, realizar-se-á um debate da Escola Secundária Padre António Vieira, em Lisboa, anunciado pelo movimento "Independentes Pelo Não" no seu site.

Às 15h00, haverá um debate na Faculdade de Direito da Universidade do Minho, em Braga, que contará com a presença de Mário Monte pelo "não".

Às 16h00, a Escola Superior de Educação do Porto organiza um debate sobre o aborto. Pelo "não" estarão representantes do movimento "Minho Com Vida" e da associação "Mulheres em Acção" e pelo "sim" estarão dois professores universitários, da área de Psicologia e Ensino Social.

Às 21h00, realizar-se-á um sessão de esclarecimento, subordinada ao tema "O Aborto, a Protecção da Mulher, a Lei e a Vida", no Hotel Faro, Loja 7, da organização do movimento "Algarve Pela Vida". Estarão presentes Luísa Serrano e Simão da Cunha.

Também às 21h00, no café "Solar Espírito Santo", em Lamego, irá haver um serão de declamação de poesia de tributo à vida, intitulado "Declamar a Vida", com Hermínia Quintela, Cristina Borges, Estela Lopes e António Martins.

Às 21h30, na Livraria da Praça, em Viseu, irá haver uma conversa que contará com a presença de elementos da associação "Acção Família", responsáveis pela apresentação do tema "Aborto - Uma Questão Civilizacional".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home