02 fevereiro 2007

Agenda - 02.02.2007 | Parte 2

Às 10h30, houve uma sessão na Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada, promovida pelo movimento "Açores Pela Vida".

Às 14h00, foi transmitido o programa "Sociedade Civil", no canal 2:, com o tema "Facturas da Gravidez: Desejada ou Interrompida". Estiveram presentes
com Saldanha Sanches, Octávio Teixeira, Maria José Nogueira Pinto e outro economista a confirmar.

Às 21h00, realizou-se uma sessão de esclarecimento, em S. Tiago do Lobão, na Trofa, que foi dinamizada pela associação "Mulheres em Acção".

À mesma hora, houve um debate, organizado pela Concelhia da Distrital da JSD de Aveiro, na Biblioteca Municipal. Pelo "não" esteve o movimento "Independentes pelo Não" e a associação "Mulheres em Acção" e pelo "sim" esteve o movimento "Jovens Pelo Sim" e a Plataforma "Em Movimento Pelo Sim".

Também às 21h00, o movimento "Minho Com Vida" esteve presente em palestras em Guimarães (no Salão Paroquial de São Cristóvão do Selho, no Salão Paroquial de Brito, no Salão Paroquial de Azurém e no Salão Paroquial de S. Jorge do Selho)


À mesma hora, a Biblioteca Municipal de Estarreja recebeu uma sessão de esclarecimento destinada à população em geral.

Às 21h00, o movimento "Independentes Pelo Não" participou num debate no Cine-Teatro de Porto de Mós, representado por Gonçalo Moita.

Também às 21h00, tomámos conhecimento da realização de debate na Biblioteca Municipal de Aveiro, com Filipe Anacoreta Correia, Pedro Vaz e Arinda Figueiredo, entre outros.

Mais uma vez às 21h00, houve um debate, na Casa da Música de Óbidos, com a presença de Ricardo Nascimento, Celeste Vorreia, Joana Tavares e Nuno Vinhais e moderado por Raquel Alexandra.

Às 21h30, houve uma conferência no Auditório do Centro Pastoral de N. S.ª da Oliveira, em Guimarães, na qual marcaram presença António Vaz Pinto e António Lobo Xavier.

Às 22h00, houve uma tertúlia no Café "Vianna", em Braga, intitulada "Aborto, Sim ou Não?".

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home