08 fevereiro 2007

Textos Interessantes

Encontrámos textos que consideramos muito interessantes nos blogues de defesa da vida. Visita:

- Pela Vida - Elucidário Sobre o Aborto

- Blogue do Não - O Meu Não é Feminista .

2 Comentários:

At 08 fevereiro, 2007 11:58, Anonymous Anónimo said...

NÃO se deixe enganar, no dia 11 de Fevereiro o que vai estar em causa não é a despenalização do aborto até às 10 semanas, o que vamos estar a votar é na liberalização do aborto, a pedido da mulher, sem que seja preciso invocar qualquer motivo para o fazer.

NÃO se deixe enganar, a pergunta do referendo está redigida de uma maneira tal que, ao respondemos sim estamos a atribuir à mulher o direito absoluto de dispor sobre outra vida até às 10 semanas de gestação.

NÃO se deixe enganar, quando dizem que com o voto sim apenas se está a evitar que as mulheres sejam julgadas e punidas com uma pena de prisão, é muito mais do que isso, aliás não é isso, as mulheres vão simplesmente tornar-se titulares de um direito subsidiado pelo Estado.

NÃO se deixe enganar, o aborto clandestino é, sem sombra de dúvidas, uma realidade que é urgente combater, mas a liberalização de uma situação como forma de prevenção nunca foi solução!

NÃO se deixe enganar, o aborto a pedido é tornar uma conduta, que em certos casos pode ser irresponsável, num direito.

NÃO se deixe enganar, e vote Não no próximo dia 11!

in, http://www.assimnao.org/

 
At 09 fevereiro, 2007 23:35, Blogger Nuno said...

NÃO se deixe enganar, liberalizado é aquilo que o aborto está neste momento. Liberalizado nas ruas, nos bairros, nos barracões, nas escadarias, sem razões, sem motivos, sem apelo nem agravo!

NÃO se deixe enganar, actualmente está atribuído à mulher o direito absoluto de dispor sobre outra vida até, durante e depois das 10 semanas de gestação!

NÃO se deixe enganar, o aborto clandestino é, sem sombra de dúvidas, uma realidade que é urgente combater, ainda mais agora que os apoiantes do "Não" defendem que se pode praticar sem se ser punido, o que só virá a aumentar o número de casos na eventualidade do "Não" ganhar!

NÃO se deixe enganar, o aborto a pedido existe hoje, com responsabilidade ou sem ela, correndo o sério risco de se tornar, mais do que num direito, num perigoso hábito.

NÃO se deixe enganar, abra bem os olhos, pense em consciência, e vote responsavelmente!

 

Enviar um comentário

<< Home