19 janeiro 2007

Agenda - 19.01.2007

Hoje, será afixado, às 11h30, no Hotel Tivoli Jardim, em Lisboa, o quarto cartaz da Plataforma Plataforma "Não Obrigada".

Através do site da Plataforma, soubemos que se irá realizar uma sessão de esclarecimento da associação VIVAHÁVIDA (Setúbal), na Igreja de S. Sebastião, em Setúbal, pelas 21h00.


A essa hora, no Centro das Artes e Espectáculo de Sever do Vouga, e no Salão de Bombeiros de Anadia, realizar-se-á uma sessão de esclarecimento, intitulada "Liberalização do Aborto? Não!".


Maria João Avillez (jornalista), António Maria Pinheiro Torres (jurista) e Margarida Neto (médica e psicóloga) estarão, também às 21h00, no Auditório da Universidade Católica, nas Caldas, como convidados da sessão de esclarecimento "Despenalização/Legalização - As Razões do Não".


Segundo o movimento "Positivamente Não", haverão ainda sessões de formação, às 21h30, nos seguintes locais:
Cripta da Igreja de Ermesinde, Colónia de Férias de Árvores (Vila do Conde), Bombeiros Amarelos de Santo Tirso, Centro Paroquial de Ariz (Marco de Canaveses), Cine-Teatro Caracas de Oliveira de Azeméis, Centro Cultural de Macieira de Cambra e na N.ª Sr.ª do Perpétuo Socorro no Porto.

Lembramos que é hoje que se realiza o jantar-convívio, organizado pelo movimento "Algarve Pela Vida" e já anunciado por nós, aqui. Irá realizar no dia 19 de Janeiro, às 20h30, no Hotel EVA, em Faro.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home