11 dezembro 2006

Movimento "Liberalizar o Aborto? Não!"

Segundo o blog Pela Vida, vai ser apresentado amanhã (12 de Dezembro), às 17h30, no Auditório do IPJ (junto ao antigo estádio Mário Duarte), em Aveiro, o movimento "Liberalizar o Aborto? Não!".

Não deixes de assinar também, durante a sessão, contribuindo para a
"recolha de assinaturas para a legalização do movimento como parte no referendo, de acordo com a lei do referendo". São cada vez mais os movimentos pela vida... Desejos de um bom trabalho a este movimento que começa a dar os primeiros passos!

3 Comentários:

At 11 dezembro, 2006 16:18, Anonymous Anónimo said...

lol.. vcs fazem m rir à força toda, ainda n perceberam q vao perder? preparam s para a derrota! e parem c/ est blog da treta..
dia 11 la estarei a votar SIM!!!

 
At 11 dezembro, 2006 16:59, Blogger Miriam said...

Não, não percebemos... Não, não nos preparamos, porque estamos a dar tudo por tudo para sensibilizar as pessoas a votarem conscientemente. O blog tem as suas posições bem definidas, por isso, experimenta procurar os blogs que defendam o "sim" e com os quais te identifiques.

E dia 11 lá estaremos a votar "não"! Obrigada pela visita, volta sempre ;)

 
At 28 dezembro, 2006 22:31, Anonymous Anónimo said...

lool... Miriam, pareceu m um pco irritada na sua resposta, não seja assim! eu só n sou a favor da vida, pq de resto sou igual ás outras pessoas. Tentei mostrar-lhe a realidade, mais nada e espero q passado este tempo já tenham percebido q vão mesmo.. perder! É pena, ms fica para a próxima.

 

Enviar um comentário

<< Home