19 janeiro 2007

Agenda - 20.01.2007

Amanhã, a associação "Mulheres em Acção" estará presente numa sessão de esclarecimento, intitulada "O Aborto Em Portugal", às 16h30, no Club Darca, em Lisboa; e participará, às 18h30, no Club Rampa, no Porto, num debate que contará com as presenças de Rita Lobo Xavier, Constantino Santos e Ana Tato.

A mesma associação também marcará presença numa sessão de esclarecimento, organizada pela Igreja do Candal, no Colégio Nossa Sra. da Bonança, às 21h30.

Às 21h00, haverá uma sessão de esclarecimento
com Jorge Mesquita e Oliveira Martins, no Centro Pastoral de S. Romão Ucha (Barcelos), organizada pelo movimento "Minho Com Vida". O programa "Palestras na Sede" do mesmo movimento terá uma sessão com Teresa Venda, uma deputada do PS na Assembleia da República, também às 21h00 - para saberes onde fica a sede do movimento, clica aqui.

Segundo o site da Plataforma "Não Obrigada", às 21h30, haverá uma sessão de esclarecimento da associação VIVAHÁVIDA (Setúbal), no Auditório do Inst. Superior Egas Moniz no Monte da Caparica.

O site do movimento
"Positivamente Não" anuncia que haverá, à mesma hora, no Auditório Municipal de Castelo de Paiva e no Salão Paroquial de Várzea Douro (Marco de Canaveses), uma sessão de formação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home