03 novembro 2006

Vigília de Oração Pela Vida

Tudo o que é publicado por cada um de nós, neste blog, é escolhido porque nos identificamos com a opinião/o artigo/a crónica, etc... Por isso, este post vai ser o reflexo dos meus interesses e não dos interesses do Sou a Favor da Vida, que não deve ter qualquer conotação religiosa. Esta é a razão pela qual esta vigília não está assinalada na Agenda, à direita no blog.

Descobri uma notícia que pode despertar a atenção de algum leitor católico.

No dia 4 de Novembro, Sábado, vai-se realizar, no Santuário de Cristo-Rei, em Almada, uma Vigília de Oração Pela Vida, das 21h às 23h. Esta vigília, organizada pela Associação "Vivahávida" destina-se a todo o distrito de Setúbal, mas está aberta a quem quiser participar. Esta iniciativa tem o objectivo de sensibilizar a população para a "criação duma cultura de apoio à vida, tendo em vista o debate que se avizinha no seguimento da proposta de referendo para a liberalização do aborto.

Pode obter mais informações sobre a Vigília de Oração Pela Vida ou sobre a Associação "Vivahávida", consultando o site da Agência Ecclesia e através dos telefones 969940701, 918251641 e 934767676 e do e-mail vivahavida@gmail.com.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home