23 outubro 2006

"O Grito Silencioso"

O vídeo que se segue chama-se "O Grito Silencioso" e é produzido por Dr. Bernard Nathanson, o famoso médico americano, anteriormente conhecido por "o Rei do Aborto". O vídeo é em inglês e foi dividido em 5 partes. Não é aconselhável a pessoas sensíveis, uma vez que é um excelente documentário pró-vida (ou seja, mostra exactamente a realidade que vive um bebé ao ser abortado).

Mais informação sobre este filme disponível em Silent Scream. Para visualizar o filme, clique em "Play".











10 Comentários:

At 07 maio, 2007 18:42, Blogger Cristiane e Heike said...

sou totalmente a favor a vida e totalmente contra o aborto!! Deus nos deu o dom de gerar não de matar!! se essas que se dizem mulheres não querem engravidar, que não tenham relações ou usem uma proteção!! se acontecer uma gravidez assuma!! afinal o bebe não pediu pra ser gerado e se foi gerado DEUS tem um plano na vida desse bebe!! ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém e quem o faz é criminoso!!

 
At 15 maio, 2007 18:16, Blogger Lula - O Poeta said...

Gostaria de saber como posso adquirir esse vídeo, estou querendo fazer uma campanha de concientização, aqui na minha cidade contra o aborto, eu já assistir este vídeo e a alguns anos atrás, fiz sua divulgação nos grupos de jovens daqui mais esta fita perdeu-se e não consegui mais reavê-la.Ontem morreu uma pessoa da minha comunidade ao que parece ela tentou fazer um aborto e faleceu fulminantemente.É um absuro que precisa se combatido, Jesus veio para que todos tenham vidas.E um de seus mandamentos é não matarás!Obrigado!

 
At 03 novembro, 2007 13:01, Anonymous Anónimo said...

Este tipo de informação deveria ser exibido em escolas, para que todos os adolecents tomassem conciencia de de um aborto, e o que sente uma vida ao ser arrancada que é a vida de um feto, só assim eles poderiam ter conciencia do uso de preservativo, evitado assim alem de uma gravidez indesejada doenças sexualmente transmissivel

 
At 20 novembro, 2007 00:53, Blogger Unknown said...

Gostaria de adquirir este vídeo, pois sou da área de saúde e faço palestras sobre o aborto.

 
At 30 abril, 2008 00:59, Anonymous Anónimo said...

Oi !!!
Na minha escola estamos estudando sobre gestação e nascimento e a minha professora mostrou esse video para nós !!!
Decidimos então fazer uma campanha contra o aborto !!!
Pois somos completamente contra o aborto é horrivel !!!
Esse video deveria ser passado sempre antes de uma mulher fazer um aborto pois só assim ela entenderia o quanto e horrivel e não fazeria!!!

 
At 10 fevereiro, 2010 18:43, Blogger Unknown said...

como pode esss pesoas se diser humanas quem fas isso? padres bispos pastores xeiques budas espiritas masons etc. por favor juntence pra acabarcom com isso que deus nos ajude acabar com 0essa maldade sem fim por que que todos nos que vimos esse absurdo nos temos que divulgar nas escolas nas igrejas nos centros espiritoais etc.para quem ver o meu comentario escute peça força pra deus para q ele nos de força para lutar e dar um fim niço para quem quiser me ajudar e so mandar um recado para o meu thiagopinheirocouto@hotmail.com

 
At 13 março, 2010 16:03, Blogger Sorriso said...

Bom, tenho esse video em dvd . Quemquiser que eenvie é só deixar o e-mail.

 
At 10 setembro, 2010 20:56, Anonymous Anónimo said...

também sou totalmente a favor da vida, pena que esse video não é mostrado na mídia , por isso as pessaos que são a favor opinam por não conhecerem a realidade!!!cabe um alerta ficamois de olho em politicos que apoiam essa barbaridade !!!!!

 
At 14 outubro, 2010 15:24, Anonymous denilmara said...

tenho 18a des dos 13a venho junto com a escola fazendo campanhas sob concientização da gravidez e principalmente do aborto.
ñ é certo tirar a vida de alguem q é um ser ativo dentro da sua (protetora)mãe...é facil falar q ñao está pronta p/ ter um filho,porem seria mais facil dizer antes pro parceiro q basta por o preservativo ,seria uma atitude correta,melhor do q tirar vida de alguem in-de-fe -so. VAMOS LUTAR Á FAVOR DA VIDA,DEUS DA E SÓ ELE PODE TOMÁ-LA DE VOLTA.

 
At 11 agosto, 2012 15:08, Anonymous Daniela said...

Bom dia,gostaria do filme pra repassar na minha cidade.danialvesudi@hotmail.com obrigada.

 

Enviar um comentário

<< Home