31 outubro 2006

Debate no Prós e Contras

O programa "Prós e Contras" da RTP1 debateu ontem o tema do aborto, às 22h30. Estiveram presentes Zita Seabra, Edite Estrela, os médicos João Paulo Malta e Miguel Oliveira da Silva, bem como representantes de alguma associações. Esteve também, em directo, o bastonário da Ordem dos Médicos, Pedro Nunes.

Pedimos desculpa por não o termos anunciado previamente no nosso blog, mas foi totalmente impossível.

Pessoalmente, assisti apenas a uma pequena parte do programa. Embora apenas tenha visto algumas intervenções, tenho de dar os meus parabéns a Alexandra Teté, de Mulheres em Acção. Identifiquei-me com tudo o que disse, e achei que falou de forma clara e directa. Confesso que não sei se foi a única intervenção que teve, mas pelo menos foi a primeira. Esteve... muito bem!

De qualquer modo, para quem não teve oportunidade de ver o debate, ou de o ver na totalidade (como foi o meu caso), há esperança :) Será emitido de novo, segundo o site da RTP, na:

- RTP N - Terça-Feira, dia 31 de Outubro, à 01h15
- RTP Internacional - Quarta-Feira, dia 1 de Novembro, às 21h30.


3 Comentários:

At 31 outubro, 2006 16:07, Blogger A minha verdade said...

Ela esteve de facto muito bem...em todas as intervenções que teve. Aliás, ela deveria estar no palco ao lado do médico, em vez da Zita que só se afundou e contribuiu para o pagode que o outro lado conseguiu fazer das suas posições.

 
At 31 outubro, 2006 16:34, Blogger �ltimo reduto said...

Permito-me subscrever o comentário que antecede.

 
At 23 março, 2007 23:52, Anonymous Anónimo said...

fracamente "Miriam" consegue ser tão parva como a tété, ou miriam é pseudónimo de tété?

 

Enviar um comentário

<< Home