09 janeiro 2007

Agenda - 09.01.2007

Pedimos desculpa pelo nosso atraso na publicação da agenda de hoje.

De qualquer modo, informamos que, às 11h00, foi a apresentação do grupo de cidadãos "Independentes Pelo Não", no Palácio Pombal, Rua do Alecrim, n.º 20, em Lisboa. Este é um movimento que não vai integrar a Plataforma "Não Obrigada", e que conta com o apoio de Maria João Avillez e Laurinda Alves, entre outros.

Também hoje, às 13h30, será o lançamento público do movimento "Diz Não à Discriminação", no Auditório 3 da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa. Este movimento defende que a lei trata dois seres humanos "de modo radicalmente diferente" e que "sobre uns permite violência e eliminação impune, enquanto a outros (...) concede a sua protecção".

Mais tarde, às 18h30, realizar-se-à uma Conferência de Imprensa do grupo cívico "Algarve Pela Vida", no Hotel Faro, em Faro, e contará com a presença de Helena Boavida e Ester Coelho (médicas de saúde familiar e mandatárias do movimento), Isilda Pegado (advogada e presidente da direcção da Federação pela Vida) e Dr. Luís Vilas Boas (fundador da "Emergência Infantil" e psicólogo clínico).

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home