23 outubro 2006

A Vida é um Direito de Todos

"A Assembleia da República decidiu sujeitar, mais uma vez, a referendo popular o alargamento das condições legais para a interrupção voluntária da gravidez, acto vulgarmente designado por aborto voluntário. Esta proposta já foi rejeitada em referendo anterior, embora a percentagem de opiniões expressas não tivesse sido suficiente para tornar a escolha do eleitorado constitucionalmente irreversível, o que foi aproveitado pelos defensores do alargamento legal do aborto voluntário. Porque consideramos a vida humana um valor absoluto, a defender e a promover em todas as circunstâncias, achamos que ela não é referendável e que nenhuma lei permissiva respeita os valores éticos fundamentais acerca da Vida, o que se aplica também à Lei já aprovada." - artigo encontrado em A União.

Será que uma vida tão linda não tem também direito de viver e ser feliz? O que seria de cada um de nós, se as nossas mães também tivessem decidido interromper as gravidezes? Diga NÃO ao aborto, pois uma vida é a maior felicidade do Mundo!

As crianças não têm culpa dos erros dos adultos e têm o direito de viver e poderem ser tão amadas e felizes como qualquer outro ser humano, não acham? Viva a Vida!

2 Comentários:

At 23 outubro, 2006 18:00, Anonymous ricardina said...

antes de mais queria dizer-vos que são bestiais,pois afinal não há muitas pessoas que tem cara para falar abertamente deste assunto e que defendam tao bem esta causa...
PARABÈNS!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu também sou totalmente contra o aborto e acho um crime alguem conseguir matar uma vida que faz parte da sua própria vida!cada vez estamos puior, mas acredito que se todos juntos lutarmos com força e coração, havemos de vencer causas tão nobres como esta!contem sempre com o meu apoio!

 
At 26 outubro, 2006 18:14, Blogger Miriam said...

Obrigada pelo teu comentário! Volta sempre ;)

 

Enviar um comentário

<< Home